Publicidade

Escritores Angolanos no Folio

O Festival Literário Internacional de Óbidos decorre na vila homónima, onde durante 11 dias, a partir de ontem (10), realizar-se-ão mais de 210 iniciativas para reflectir sobre “O Tempo e o Medo”. Nesta 5ª edição do Folio, para além do Presidente de Cabo Verde, José Carlos Fonseca, que é também escritor e poeta, estarão também a representar a comunidade PALOP os escritores angolanos José Eduardo Agualusa, Júlio de Almeida e Ondjaki. Os mesmos integram a rubrica Folio Mais, onde estará também presente José Rodrigues dos Santos, a fim de fazer o pré-lançamento da sua mais recente obra literária e dissertar acerca da inteligência artificial e e o seu impacto na sociedade.

Publicidade
Escritores Angolanos no Folio

A mais internacional das edições do Folio contará, segundo a Câmara Municipal de Óbidos, com meio milhar de participantes nas iniciativas que marcam as “quase 450 horas de programação”.

Nesta edição o tema em foco será “O Tempo e o Medo”. O Folio promove a aproximação entre autores e leitores, desafiando-os a reflectir sobre o amor, a morte, a religião, a guerra e as alterações climáticas, entre outros temas nos debates intermediados por moderadores das áreas do jornalismo e da crítica literária.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Escritores Angolanos no Folio
Publicidade
Publicidade
Publicidade