Publicidade

Rock the Boat: Parte 5

“Isto não é Miami, isto não é Portugal, isto é ANGOLA!”. Este é o grande lema da festa de barco organizada por Nuno Monster.

A festa “desembarcou” por volta das 17 horas de sábado e a partir daí foram 4 horas e meia de pura alegria partilhada entre as mais de 500 pessoas presentes, até que o Navio Kuntuala voltasse a atracar, na Floresta da Ilha de Luanda.

Publicidade
Rock the Boat: Parte 5
Tiago Pereira dos Santos, Lee Bogotá e Lil Monster

As portas abriram por volta das 14:30 e imediatamente começaram a entrar pessoas, logo se percebeu que tratar-se-ia de um Granda Boda!

Na altura estava o DJ Bruno Tuga “ao leme”, o Sol ia alto e as pessoas aos poucos começavam a preencher o espaço.

Rock the Boat: Parte 5
Nuno Monster, Paul G e DJ Bruno Tuga

Paul G esteve presente na animação através do microfone e pôs o “people” ao rubro quando anunciou que o Kuntuala tinha acabado de desembarcar.

Um dos momentos altos da tarde/noite foi o pôr do sol visto desde o centro do oceano.

Rock the Boat: Parte 5
O Sol a despedir-se

A seguir entrou o DJ Amor África que nos fez viajar um pouco pelos mais conhecidos hits da pop moderna e também pelo afro-house.

Estiveram presentes algumas figuras públicas, que não se deram ao luxo de ficar sentadas, dançaram até a festa acabar e comunicaram muito com todos os presentes.

Rock the Boat: Parte 5
Micaela Reis

Ao ambiente já bem festivo juntou-se o DJ Callas, que com as suas misturas supersónicas e muito bem encaixadas de Hip Hop e R&B, aqueceu ainda mais a pista para a participação de um dos masters da House Music em Angola, o DJ Paulo Alves.

Rock the Boat: Parte 5
DJ Paulo Alves e DJ Callas

Foi uma festa animada, com pessoas de várias faixas etárias e sociais a partilhar alegria e “toques mundiais”.

Quando o Kuntuala voltou a atracar os presentes dirigiram-se unidos de volta às suas viaturas que se encontravam em segurança no parque.

Rock the Boat: Parte 5
Sandra Borges, Nahim Nascimento e Kassandra Sumbula
Rock the Boat: Parte 5
Joan González e Marco D’Santo

A CHOCOLATE esteve presente e recomenda. A próxima está agendada para o mês, de acordo com Nuno Monster, a quem endereçamos, a si e à sua equipa, os parabéns pela organização.

Rock the Boat: Parte 5
Caetano Bértolo

THIS IS ANGOLA!

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Rock the Boat: Parte 5
Publicidade
Publicidade
Publicidade