Publicidade

Pérola no Bessangana

O Bessangana recebe todos os fins de semana de Outubro música ao vivo, e na sexta feira passada a convidada foi Pérola.

Pérola no Bessangana

A cantora subiu ao palco, deslumbrante, e deu um concerto de grande qualidade. Não houve quem não se tivesse rendido ao seu talento, simpatia e carisma.

Publicidade

O Grupo de dança Koleno Kukina abriu o espectáculo com uma performance tradicional que envolveu canto, dança, batuque e … imagine-se… fogo!

Pérola no Bessangana

O relógio mostrava 19h quando se ouviu pela primeira vez a voz da diva e durante duas horas o público presente cantou, dançou e vibrou de forma fulgurante. Foi mesmo uma festa bonita.

Para além dos músicos extremamente talentosos que acompanhavam Pérola, subiram ao palco duas vozes bem conhecidas para apimentar ainda mais a noite. Sandra Cordeiro cantou duas músicas e Daniel Nascimento, que no início se mostrou meio relutante, acabou por ceder ao pedido de sua amiga e juntou-se a ela proporcionando um dos momentos altos da noite.

Pérola no Bessangana

Pérola mostrou a sua versatilidade com uma performance enérgica que contou com músicas tradicionais angolanas, com as suas músicas mais conhecidas, recentes e antigas, assim como um hit de Glória Stefan e outro do Rei do Pop, Michael Jackson.

Pérola no Bessangana

O público presente encheu o espaço e aposto que voltou para casa de coração cheio.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Pérola no Bessangana
Publicidade
Publicidade
Publicidade