Publicidade

Rui Orlando assina com a Sony Music Portugal

Rui Orlando assinou contracto com a poderosa Sony Music Portugal. A produtora é uma das mais influentes no ramo e antes do autor de hits como “Prometo” e “Me Leva Contigo”, já havia assegurado Anselmo Ralph, C4 Pedro e Matias Damásio na sua carteira de artistas angolanos, artistas que fizeram grande sucesso por terras lusas, esgotando qualquer recinto que recebesse os seus concertos.

Perspectiva-se que tenha chegado a altura da carreira de Rui Orlando passar para um outro nível de popularidade, tendo em conta que o seu estilo é semelhante ao dos seus três antecessores, pela mensagem transmitida em suas canções.

Publicidade

O acordo prevê o lançamento de temas inéditos no mercado português. Rui Orlando, que também integra a produtora angolana LS & Republicano, prepara-se para a internacionalização da sua carreira artística.

Rui Orlando assina com a Sony Music Portugal

Para a assinatura de contrato, acto que contou com a presença de Paula Homem, Presidente da Sony Music Portugal, o autor dos sucessos “Para Vencer” e “Me Leva Contigo”, fez-se acompanhar de Nino Republicano, seu manager.

Boa sorte Rui, “Nos Leva Contigo”!

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Rui Orlando assina com a Sony Music Portugal
Publicidade
Publicidade
Publicidade