Publicidade

Zelia Reis Ferreira expõe em Portugal

A artista plástica angolana inaugurou em Lisboa a exposição intitulada ” 4 de Fevereiro Angola, um só povo uma só nação”.

Zelia Reis Ferreira expõe em Portugal

Trata-se da sua primeira grande exposição deAquarela, a mesma foi inaugurada no passado dia 6 e ficou patente até 16 deFevereiro e está patente na sala da Camões Art House (Chiado) e Embaixada de Angolaem Portugal.

Reconhecida internacionalmente pela sociedade de artistas plásticos, Zélia Reis Ferreira é representante da UNAP (união nacional de artistas plásticos) acreditada pela mesma instituição no reino de Espanha  junto a embaixada de Madrid, suas obras retractam o seu “olhar angolano” aberto a arte, diversidade cultural a poesia e ao modo de vida das populações e do mundo.

Publicidade

Formada pelo instituto Diderot de belas artes em Bruxelas, Bélgica e medalhada pela segunda vez consecutiva pelo museu de Louvre em Paris mostra que o seu forte è retratar o seu povo e suas raizes .

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Zelia Reis Ferreira expõe em Portugal
Publicidade
Publicidade