Publicidade

A nova Adele

A Adele ganhou mais de um milhão de seguidores em menos de 24 horas só por aparecer mais magra nas redes sociais.

Após se divorciar do marido, Simon Konecki, em Abril do ano passado, a britânica parece que tem investido bastante na sua auto estima.
Após seis meses ausente das câmaras e dos flashes, voltou esta quarta-feira, dia 06 de Maio, ao Instagram em grande estilo!

Publicidade
ZAP BOX HD PROMOÇÃO - Banner

A intenção da cantora era partilhar uma fotografia pelos seus 32 anos de idade, mas acabou por surpreender todos ao aparecer com a silhueta mais fina, de cabelo loiro e longo, conquistando mais de sete milhões de likes. Uau!

Adele Laurie Blue Adkins, nascida no bairro de Tottenham em Londres, no dia 5 de Maio de 1988, já perdeu mais de 45 kilos com a famosa dieta “sirtfood”. Uma dieta muito conhecida entre as celebridades, com auxílio de um novo cardápio e uma rotina de exercícios físicos.

Além dos likes que ganhou, Adele tornou-se a estrela mais pesquisada nas redes sociais em menos de 24 horas, e ganhou mais de um milhão de insta seguidores.

A cantora que começou a manifestar o seu talento aos quatro anos de idade, foi criada apenas pela mãe, Penny Adkins, e nunca teve contacto com seu pai, Mark Evans.

Em 1997, mudou-se com a mãe para o sul da Inglaterra e só regressou para Londres em 1999. A compositora terminou a sua formação na “London School for Performing Arts & Technology” e na “BRIT School” em 2006.

A mãe do pequeno Angelo Adkins, de sete anos de idade, estreou-se com o álbum “Adele 19” em 2008. Com esse trabalho conquistou três discos de platina no Reino Unido e dois Grammys, tendo impulsionado o seu 11.º lugar no Billboard 200.

Lançou o seu segundo álbum em 2011 “Adele 21”, que teve um tremendo sucesso nos Estados Unidos da América e na Inglaterra. O álbum ajudou-a a conseguir a 1.º posição no Billboard 200, após uma semana de lançamento.

A nova Adele
Adele

O hit “Someone Like You” conquistou todo Reino Unido, em 2011. Adele recebeu vários prémios:

• Grammys Awards – 15 Vencidos e 18 indicações;
• Brit Awards – Dois troféus;
• American Music Awards- Três galardões;
• Glamour Awards – Dois troféus e duas indicações;
• Golden Globes Awards – Um prémio e uma indicação.

Além de receber 16 discos de platina e um Óscar por ter cantado o tema de um filme, o seu álbum foi o quarto mais bem vendido de toda a história do Reino Unido.

Nos EUA ficou no topo das premiações por muito tempo em relação a qualquer outro álbum desde 1985. Recebeu também um disco de diamante e foram vendidos mais de 31 milhões de cópias no mundo inteiro.

Adele já ficou sem cantar por mais de cinco meses, depois de sofrer uma cirurgia nas cordas vocais em Outubro de 2011 mas ficou tudo bem!

Com sucesso do álbum “21”, Adele conseguiu várias nomeações no Guinness Book, e foi a primeira mulher da história a ter três singles ao mesmo tempo no top 10 da Billboard Hot 100.

Também foi a primeira artista feminina a ter dois álbuns no top 5 da Billboard 200, e dois singles no top 10 da Billboard Hot 100.

Três anos depois Adele lançou seu terceiro álbum “25”, que se tornou o mais bem vendido de 2015, tendo quebrado o recorde de vendas no Reino Unido e nos Estados Unidos. Seu single “Hello” foi a primeira música a vender mais de um milhão de cópias digitais na primeira semana.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

A nova Adele
Publicidade
Publicidade