Publicidade

O primeiro livro infantil digital sobre a pandemia

“A Cidade de Todos os Dias” é o primeiro livro infantil digital sobre a pandemia. Escrito por Sara Santos e Ricardo Camões, é a primeira obra literária infantil em formato digital gratuito, e que pode ser impresso para os pequenotes.

O livro lançado em Portugal chegou para ajudar todas as crianças a entenderem sobre o que é a nova pandemia mundial, sua origem, explicar também sobre a forma de contágio, métodos de prevenção e outros assuntos relacionados, mas de forma muito divertida e colorida. Criança que lê tem mais probabilidade de desenvolver a sua capacidade intelectual, por isso, a autora prometeu que este livro é um excelente mecanismo para manter os mais pequenos ocupados e inteligentes neste confinamento.

Publicidade

Este “amigo e professor mudo” que já começou a ser partilhado nas redes sociais, narra a história de dois amigos Gabriel e Carlota que serão impedidos de se encontrarem como estão habituados por causa do Corona Vilão. Apesar da incerteza e aflição tudo irá terminar bem naquela cidade alegre.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

O primeiro livro infantil digital sobre a pandemia
Publicidade
Publicidade