Publicidade

Emmy Awards

Emmy Award não vai aceitar filmes que já foram nomeados para os Óscares.

Após alterações feitas pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood sobre o regulamento da indústria cinematográfica devido à pandemia, a organização do maior evento de premiação a nível internacional, Emmy Award, anunciou que a partir de 2021, as produções nomeadas para os Óscares não serão aceites para concorrer nas suas edições.

Publicidade
ZAP BOX HD PROMOÇÃO - Banner

Apesar de apoiar a recente decisão tomada pela Associação de Hollywood, num comunicado de imprensa a instituição adiantou que vai negar produções dos nomeados aos Óscares do próximo. Tudo porque a AIEH, responsável pela realização dos Óscares ter decretado que no próximo ano vai aceitar a concorrência de filmes que tenham sido estreadas em plataformas digitais e na televisão.

Com 71 anos de existência, a Emmy Award é o maior e mais prestigiado prêmio idêntico aos Óscares, que visa reconhecer e consagrar programas e profissionais de televisão.

Fonte: RTP

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Emmy Awards
Publicidade
Publicidade