Publicidade

C4 Pedro vai cantar “Africa Day Benefit Concert At Home” apresentado por Idris Elba

C4 Pedro está empolgado com o desafio proposto pela MTV Base, para se juntar a outros artistas africanos para o grande show Africa Day Benefit Concert At Home, uma iniciativa da Viacom CBS Networks Africa, para o 25 de Maio, dia de Africa.

Esta actuação terá como iniciativa de arrecadar fundos de suporte de alimentos e artigos de saúde de locais vulneráveis de contaminação da Covid-19.

Publicidade

O King Cekwa já afina as cordas vocais e tem preparado os seus maiores sucessos para estar pronto no dia da actuação, e mostra-se lisonjeado, porque estará frente a frente com um dos seus actores favoritos, Idris Elba.

A estrela britânica de origem nigeriana aceitou o convite da Viacom CBS Networks Africa sem hesitação, visto que há muitos anos que tem prestado a sua veia solidária para ajudar o continente africano com doações monetárias e o reforço de bens de primeira necessidade.

Outros artistas africanos também estarão na festa e prestar o seu calor humano como Burna Boy, Sho Madjozi; as belíssimas Yemi Alade e a Diva da Nigéria Tiwa Savage, como também Nasty C, Stone Bwoy, AKA e Sauti Sol que já confirmaram as suas presenças.

“A música é uma ferramenta poderosa que conecta africanos e esse show é uma óptima maneira de reunir pessoas e apoiar uma grande causa. Estamos honrados com a oportunidade de trazer o poder do YouTube para apoiar essa grande iniciativa” Monde Twala, o vice-presidente sênior da Viacom CBS Networks Africa, escreveu na sua pagina do Facebook, e espera uma audiência ilimitada de seguidores de todo o continente.

Acompanhe o spot através do link abaixo:

https://www.instagram.com/p/CAP9O0ZjPAz/?igshid=oy0f7t5nqt1l
https://mobile.facebook.com/story.php?story_fbid=1433956716776556

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

C4 Pedro vai cantar “Africa Day Benefit Concert At Home” apresentado por Idris Elba
Publicidade
Publicidade