Publicidade

Diva Ary vai dar um super show “A NOSSA KIZOMBA” by Luandina, live, na ZAP, já este Sábado

Publicidade

A Diva Ary tem andando imparável e incomparável na sua comunicação permanente com os seus fãs, quer através dos diferentes meios de comunicação quer das suas redes sociais. As suas páginas nas redes têm feito a ponte entre a Diva do Povo e os seus seguidores, com quem sempre faz questão de interagir.

Ainda assim Ary vai mais longe e, com a parceria que celebrou recentemente com a Luandina, escolheu ser uma das cabeças de cartaz da plataforma musical da marca “A NOSSA KIZOMBA” e vai, este Sábado, estar ao vivo, no programa “Tá a Bater” da ZAP Viva, a partir das 14h00, num show que promete emocionar e impressionar.

Publicidade

Para além dos seus fãs poderem assistir ao show ao vivo na ZAP, poderão também seguir a Diva de Angola via página de Facebook da Luandina (CERVEJA LUANDINA) e/ou via canal de Youtube da artista (WARIDUAUDIOVISUAIS), em simultâneo.

Eufrânio Júlio, Gestor de Parcerias Estratégicas da Luandina disse ainda que “Este período de confinamento obrigou-nos a reinventar A NOSSA KIZOMBA. Tivemos de transformar os concertos em shows lives, mas o brilho, o glamour e a intensidade da “nossa kizomba” será o mesmo. Já estávamos a fazer um caminho muito digital para a nossa comunicação de forma geral, mas sabemos o quão importante é chegarmos a todos, pelo que decidimos arrancar com a plataforma na TV e claro que, com a Ary, é sucesso garantido.”

“Meus aaamigossss e minhas aaaamigasssss, se preparem, este Sábado A NOSSA KIZOMBA vai bater.”

Diva Ary

O QUE É A PLATAFORMA “A NOSSA KIZOMBA”?

Depois do sucesso do “Festival de Zouk by Luandina” e do festival de cerveja “Oktoberfest” o ano passado, a Luandina volta a destacar-se com mais um inovador projecto, desta vez, dedicado à arte da Kizomba.

A NOSSA KIZOMBA” será um Festival Cultural que tem como objectivo a valorização do estilo de música e dança Kizomba, promovendo a sua cultura e identidade a nível nacional e internacional.

Eufrânio Júlio, Gestor de Parcerias Estratégicas da Sodiba, explica que mais do que um leque de eventos, “A NOSSA KIZOMBA” é uma plataforma inovadora para se “comunicar kizomba”:“A Luandina promete dignificar e dar a conhecer a Kizomba com o impacto e projecção que esta sempre mereceu e merece, quer os músicos, quer a sua cultura inerente, como os seus bailarinos profissionais e amadores, que há muito que vêm a surpreender os amantes deste género, dentro e fora de Angola”.

  • “A Luandina promete dignificar e dar a conhecer a Kizomba com o impacto e projecção que esta sempre mereceu e merece, quer os músicos, quer a sua cultura inerente, como os seus bailarinos profissionais e amadores, que há muito que vêm a surpreender os amantes deste género, dentro e fora de Angola”.

Sendo a Kizomba, um género musical tão Angolano, a Luandina não poderia deixar de se apropriar deste estilo, bem como não poderia deixar de convidar para seu Embaixador oficial o músico e compositor Eduardo Paim.

“A NOSSA KIZOMBA” vai documentar a vida e a essência do mundo da Kizomba, dentro e fora das escolas, em cima dos palcos, em salões de festa e nos quintais mais badalados de Angola.

Na agenda estão previstos vários workshops de Kizomba, concursos, entrevistas, captação de imagem em espaços de entretenimento com alma Kizomba.

Sobre a Luandina

Luandina é uma marca 100% angolana, feita pelos angolanos e para os angolanos. É uma cerveja 100% Puro Malte do tipo Lager, fácil de beber, feita apenas com 3 ingredientes: água, malte e lúpulo. É produzida na fábrica do Bom Jesus, banhada pelo Rio Kwanza, uma das unidades fabris mais moderna de África, desenvolvida de acordo com os standards internacionais de qualidade e segurança. Luandina traz o que é de melhor na natureza e no orgulho Angolano, entregando qualidade, respeitando o nosso passado e mas celebrando o desejo de irmos mais longe. Luandina é apaixonada pelas nossas raízes, criada para refrescar o convívio e a celebrações de todos os dias entre amigos ou em família. E por isso que é a Nossa cerveja. A Nossa!

Sobre a SODIBA

A SODIBA é a Sociedade de Distribuição de Bebidas de Angola, constituída em Outubro de 2013, com o objectivo de ser a maior e melhor produtora e distribuidora de bebidas no país e, sobretudo, crescer de uma forma sustentável e socialmente responsável com os seus profissionais e com o País, , tendo dado início à construção da sua Fábrica, no Bom Jesus, no final de 2014. Mais do que uma fábrica, esta unidade de produção é uma aposta da Sodiba no futuro de Angola.

Para mais informações contacte:

Marketing On – Assessoria de Imprensa

Patrícia Pato – 947 558 670| patriciapato@mktonafrica.com
Félix Segunda – 948 197 927 | felixsegunda@mktonafrica.com

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Diva Ary vai dar um super show “A NOSSA KIZOMBA” by Luandina, live, na ZAP, já este Sábado
Publicidade
Publicidade