Publicidade

Dito está produzir novo filme sobre “Covid-19 – O Inimigo Invisível”

O consagrado realizador angolano Henrique Narciso “Dito”, está a produzir uma mini-série “Covid-19 – O Inimigo Invisível“, com objectivo de narrar através da sétima arte a maneira como o vírus se propaga e o seu impacto.

Após o primeiro episódio, denominado “Contaminação“, que retrata sobre o contágio inocente, onde um jovem vendedor ambulante é infectado por intermédio de um cliente e a vítima acaba por infectar toda comunidade.

Publicidade

Por ser bem recebido pela sociedade e ter viralizado nas redes sociais, o autor decidiu dar continuidade com “Contaminação 2” que vai ilustrar a história de alguém que se recusa a cumprir com as regras e cuidados de biossegurança contra a Covid-19. Como consequência vai resultar na contaminação de toda sua família.

Focada nas diferentes maneiras de transmissão do novo coranavírus nas periferias, “Contaminação 2”, visa ainda sensibilizar a população sobre os riscos de contaminação da doença, mostrar as atitudes e comportamentos mais perigosos perante a covid-19.

“Infelizmente, as pessoas só consideram o perigo depois do azar lhes bater à porta. Levar um assunto destes em forma de imagem, movimento associado ao som, as pessoas percebem facilmente”, esclareceu “Dito”.

A série começou a ser filmada no final de Março, será transmitida brevemente na Televisão Pública de Angola e terá um total de cinco episódios.

Fonte: Ver Angolahttps://www.verangola.net/va/pt/042020/Cultura/19624/Covid-19-o-Inimigo-Invis%C3%ADvel-mini-s%C3%A9rie-made-in-Angola-vai-retratar-a-pandemia.htm

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Dito está produzir novo filme sobre “Covid-19 – O Inimigo Invisível”
Publicidade
ZAP BOX HD PROMOÇÃO - Banner
Publicidade