Publicidade

Confirmado! Em 2020 sairá o Angola Music Awards

Pairava a dúvida, devido ao surto do coronavírus, mas confirmou-se que este ano sai a 7ª Edição do Angola Music Awards (AMA), evento que vai premiar os artistas angolanos que foram destaque no ano de 2019, mas o plano de realizar pela primeira vez em Portugal foi adiado.

Por todo o país, já é uma marca que gera receitas e é motivo de audiência na televisão angolana e redes sociais. Há quem diga que o AMA veio motivar os nossos artistas a trabalharem mais, visto que tem um órgão que reconhece os seus esforços, e quem conseguir o maior número de troféus, terá a honra de conhecer eventos de outros países africanos de língua portuguesa, galas da América-Latina, Namíbia e África do Sul, conforme garante o empresário Daniel Mendes, o CEO do AMA, que também tem o desejo de se unir a outros parceiros para juntos lançarem os PALOP Music Awards.

Publicidade
ZAP BOX HD PROMOÇÃO - Banner

Em Julho deste ano, será o mês que o país vai conhecer os artistas nomeados nas 22 categorias e a partir desta data começa a campanha de votação para o seu cantor do coração.

No decorrer da Gala, o AMA proporciona o prêmio carreira, que é uma selecção dos parceiros e júris de qual o artista deve homenagear. Eduardo Paím e Carlitos Vieira Dias já estiveram entre os galardoados.

No seio da emoção dos músicos vencedores, terá o momento de descontentamento daqueles que investiram pesado no momento de votação e na gala saem sem receber nada e com os nervos a flor da pele. O CEO tem velado e por meio da comunicação social esclarece motivos que têm a ver com a vaidade dos artistas em não se inscreverem ou por se autoproclamarem vencedores antecipados e não fazerem campanhas.

Das seis edições, embora seja um diferente do outro, porque a tendência é inovar ano após ano, o povo já manifestou alegria ao ver os seus artistas levarem mais que três prémios como Nsoki, Yola Semedo, Anselmo Ralph, Matias Damásio, Edmázia, Ary, C4 Pedro, Eva Rap Diva, Noite e Dia, os Mobbers, e tantos que vêm no AMA o pico das suas carreiras e até o dia 30 de Maio de 2020, veremos mais uma vez estes artistas entre os inscritos.

Fonte:http://platinaline.com/7a-edicao-dos-angola-music-awards-2020-sera-luanda/

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Confirmado! Em 2020 sairá o Angola Music Awards
Publicidade
Publicidade