Publicidade

Fineza Teta ensina a sua arte as pessoas

Este mês, a arte plástica em Angola está de olhos virados aos feitos de Fineza Teta, que lançou a iniciativa “As Expressões de Uma Artista em Confinamento”, que além das exposições online, vai abrindo mente de pessoas que, pelo estado actual que vivemos, devem de ficar em casa por precaução.

“É uma ideia louvável”, comentários dos fã da artista plástica no seu Instagram, e mostram-se curiosos em querer saber mais segredos de como produzir belas artes com alguns objectos, como pacotes de leite já usados e papeis de jornal, como mostra o vídeo através do link abaixo:

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CANciLyHK4_/?igshid=1aymoc5aqj51g

Para aqueles que já prestigiaram de perto os seus trabalhos desde a sua primeira exposição “Divergente” em 2014, conhecem perfeitamente a criatividade que a artista de 42 anos tem, em transformar resíduos que a maioria de nós olha como lixo, em belas obras de arte.

Na visão de Fineza Teta, a pandemia da Covid-19 está a ajudar as pessoas a refletirem que mundo desejam ver após o surto.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Fineza Teta ensina a sua arte as pessoas
Publicidade
Publicidade