Publicidade

Matias Damásio ganha medalha de ouro em Portugal

Pelo grande momento que está a viver naquele país lusófono, Matias Damásio, vê o seu talento reconhecido pela sociedade portuguesa. O momento chegou, e agora cabe ao cantor desfrutar desta conquista.

Devido a algumas acções que pratica de forma a engrandecer Oeiras, um município em Portugal, o fundador da Arca Velha recebeu uma medalha de mérito “Grau Ouro”, e logo que recebeu a notícia, manifestou a sua honra por dar mais um salto gigante na sua carreira e ver mais um prêmio a ir para a sua galeria.

Publicidade
Matias Damásio ganha medalha de ouro em Portugal

Portugal abriu as portas para Matias Damásio que já vinha com intenções de internacionalizar as suas músicas que em Angola ganharam tops e até hoje tocam em rádios e grandes farras de quintal. O músico está entre os mais queridos de Oerias, firmando por lá a sua residência e o ponto de partida para os seus negócios pessoais.

Para este reconhecimento internacional, Matias Damásio agradece à Refute, a instituição que abraçou com o objectivo de angariar alimentos para pessoas desfavorecidas. Com a sua música “Guardiões da Vida”, atingiu um sucesso estrondoso em Portugal, o cantor firmou uma parceria com a RMF, no qual conseguiu mais de mil refeições para ajudar os mais desfavorecidos.

De realçar que este é o primeiro prêmio que o músico conquista fora de Angola, e que provavelmente o mesmo torce que venham mais por acreditar no seu valor de levar o seu trabalho o mais longe possível, nota-se que mesmo sem público por causa da pandemia, os seus shows são motivos de grande audiência de pessoas que revelam-se nas suas letras.

Fonte: https://mobile.facebook.com/platinaline/posts/3803707796310467?_rdc=1&_rdr

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Matias Damásio ganha medalha de ouro em Portugal
Publicidade
Publicidade