Publicidade

Uolofe Griot e mais nove jovens apresentam e exposição “Qual Futuro?”

O jovem artista plástico Uolofe Griot apresentará a sua exposição colectiva
no dia 12 de Junho denominada “Qual futuro?”, no qual convidou nove artistas que vão expor as suas ideias de como um jovem deve alcançar o sucesso em 2020.

No decorrer da sua abertura até ao seu encerramento, nomes como Helena Humbembe, Tereza Firmino e Nefwani Júnior, além de Uolofe que já é consagrado no meio destes novos valores, desejam transmitir uma série de questões expostas aos jovens de hoje de qual rumo a seguir, no meio da criação de sentidos políticos pessoais e geográficos para uma boa compreensão e reflexão do passado e presente.

Publicidade
Uolofe Griot e mais nove jovens apresentam e exposição “Qual Futuro?”

A partir desta sexta-feira, o público pode aderir ao site oficial do Laboratório de Críticas Curadoriais (LabCC), responsável pela curadoria da exposição, que promete cativar o público ao ver como vivemos e nos motivamos todos os dias como jovens deste país. Estórias contadas em pinturas, performances, fotografias, vídeo arte e demostrações. Para já são estas as práticas que constam nos planos da curadoria que desafia as pessoas a fazerem parte, pois sentirão como se estivessem num mundo virtual através dos smartphones, tablets e computadores, onde terão o imenso prazer de visualizar os quadros e identificarem-se com as mensagens que transmitem. Não somente os quadros, como uma exposição de artes plásticas também sofre evoluções constantes a cada ano e o “Qual Futuro?”, trará performances e vídeos de grandes executores, que sobretudo são muitos jovens, mas que já arrastam multidões.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Uolofe Griot e mais nove jovens apresentam e exposição “Qual Futuro?”
Publicidade
Publicidade