Publicidade

Escritora angolana apresenta novo livro no International Trade Show

Além de ser convidada como palestrante, Marleyh Selo vai apresentar o seu novo livro no evento anual de moda”International Trade Show”, criado por Claúdia Mittler, no dia 03 de Outubro deste ano, em Luanda.

O poder do autoconhecimento e a beleza de ser tu mesma” é a nova obra da Consultora de Imagem e Etiqueta, Marleyh Selo, que retrata numa linguagem clara, bem objectiva, de forma realista e com exemplos práticos, sobre autoconhecimento, auto-aceitação, a importância de reafirmar a sua identidade e gerar autovalor.

Publicidade

Em exclusivo à Chocolate, a autora do primeiro livro de moda de Angola “Brio na Moda e a Filosofia da Auto Aceitação“, revelou que está êxtase e muito feliz com o conteúdo deste livro.

Expectante com a apresentação! A visão do conteúdo não foi abordado apenas na vertente de moda e bem-estar, mas de um modo geral, em todos os seguimentos“, Marleyh Selo.

Natural do Cuanza-Sul, apesar de ser uma edição especial e única, a fashionista almeja boa crítica e aceitação dos leitores.

É de realçar que foi escrito nos primeiros dez dias de quarentena e tem o prefácio de Marco Victor“, reforçou.

Visivelmente feliz, Marleyh Selo confessou: “Estou super feliz com o convite e de saber que vou partilhar o palco com vários profissionais nacionais e internacionais, que também são de referência no mercado e, isso deixa-me maravilhada“.

Escritora angolana apresenta novo livro no International Trade Show

A Feira Internacional de Negócios da Moda, tem a missão de se aprimorar continuamente, fazendo pesquisas do sector, trazer resultados para o ramo têxtil, promover uma imagem positiva e inovadora da indústria.

Com foco na interação comercial entre as empresas expositoras e os compradores de moda nacional, internacional e apresentação dos criadores, este novo conceito voltado para a produção angolana, chegou para contribuir no fomento têxtil e nas micros indústrias de confecção, bem como a produção de roupas, calçados, acessórios e outros artigos de moda.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Escritora angolana apresenta novo livro no International Trade Show
Publicidade
Publicidade