Publicidade

Niki Minaj promete gravar um álbum com Lil Wayne

Após a música “Trollz” – com a participação de 6ix9ine – estar entre os mais consumidos nas plataformas digitais, Niki Minaj aceitou o desafio de unir-se a Lil Wayne para gravarem um álbum, segundo o que ambos partilharam no programa virtual “Young Money Radio”, a respeito dos novos planos traçados em fase de quarentena.

A antiga dupla – que protagonizou videos e ditou tendências na moda – fez parte de uma conversa que esta atingiu níveis elevados de audiência, na qual Niki Minaj confessou que a fase de confinamento deixou-a mais afastada das redes sociais para estar mais ao lado da família, que classifica como uma das suas maiores prioridades. Mas houve momentos para pensar em como serão os próximos meses, para os quais tem planos de gravar um álbum com Lil Wayne.

Publicidade
Niki Minaj promete gravar um álbum com Lil Wayne

O teu desejo é uma ordem. Fá-lo-ia definitivamente, basta dizeres”, respondeu Niki Minaj, quando questionada por Lil Wayne.

A música “Say So”, de Doja Cat também foi tema de conversa e Niki Minaj não escondeu a satisfação de conquistar um primeiro lugar na Billboard Hot 100, confessando que jamais construiu a sua carreira musical com o foco em estar na liderança, pois os trabalhos que apresenta são para que no futuro o estilo Rap conte uma história, mas o talento falou mais alto, porque o seu nome está entre os mais queridos do mundo e as suas marcas de moda entre as mais procuradas pelo público jovem.

Niki Minaj promete gravar um álbum com Lil Wayne

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Niki Minaj promete gravar um álbum com Lil Wayne
Publicidade
Publicidade