Publicidade

Beyoncé pode dar voz a banda sonora de “Black Panther 2”

Com estreia marcada para Maio de 2022, “Black Panther 2” pode trazer Beyoncé como a grande novidade, que neste momento negocia as condições para dar voz à banda sonora da aventura da Marvel que mais lucrou nos cinemas.

Segundo a fonte do The Sun, a Disney pretende colaborar com a cantora em dois documentários para além do segundo filme do herói do Reino Wakanda, com um contrato de 80 milhões de libras, baseado na projecção que ganhou dando voz a Nala, de “O Rei Leão“. Os estúdios acreditam que as ambições encaixam perfeitamente no perfil da mega estrela e esperam uma repercussão proporcional.

Publicidade
Beyoncé pode dar voz a banda sonora de “Black Panther 2”

Ligada ao mundo do cinema há anos, tanto enquanto cantora ou somente como atriz, a pop star já manifestou o desejo de voltar a trabalhar com a Disney, na época em que gravou uma música de cariz solidário “When You Wish Upon a Star”, extraída do grande clássico de animação “Pinóquio“, enchendo-a de orgulho por fazer parte de um mundo cinematográfico que há mais de sete décadas proporciona não só a crianças, como também a adultos, viagens pelo mundo da fantasia.

Ryan Coogler volta a assumir a cadeira de director geral na saga de Black Panther, produzido pela Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures. Os actores que formaram o elenco principal estarão de volta, como Chadwick Boseman nas vestes de Black Panther, o rei e guerreiro protector da fictícia nação africana de Wakanda; o membro da CIA Everett K. Ross, interpretado por Martin Freeman e a actriz Danai Gurira como a líder da guarda pessoal do rei.

O filme norte-americano cuja primeira parte retrata um aspecto dos costumes africanos, girando em torno de um herói criado pela Marvel Comics, foi um grande sucesso por todo o mundo, chegando a ser nomeado para os Óscares, um facto que, na análise dos produtores, merece uma continuação – que provavelmente mostrará detalhes de personagens que tiveram pouco destaque no primeiro filme. Também se especula que Beyoncé ganhará uma personagem.

FONTE: https://portalrapmais.com/beyonce-negocia-acordo-de-100-milhoes-com-a-disney-e-deve-fazer-parte-da-trilha-sonora-do-filme-pantera-negra-2-diz-jornal/
https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Black_Panther_2

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Beyoncé pode dar voz a banda sonora de “Black Panther 2”
Publicidade
Publicidade