Publicidade

20 artistas gravaram o hino Angola 45 anos

As televisões nacionais divulgaram por poucos minutos o que será o mês de Novembro em termos musicais. É sabido que no dia 11 desse mês serão celebrados os 45 anos da independência de Angola, e os melhores artistas da actualidade unir-se-ão para cantar o hino do aniversário.

Toda a produção musical estará a cargo da Karga Eventos, do já conhecido Big Nelo, que este mês venceu o concurso público do Estado, batendo empresas de renome em Angola. Em Julho, o videoclipe será apresentado num encontro inédito de 20 artistas em dueto.

Publicidade

É uma composição de dois jovens [Romeu e Filipe] e conta com a contribuição de Heavy C. O videoclipe será lançado ainda esta semana”, anunciou Big Nelo em entrevista à Rádio Nacional de Angola.

Anna Joyce, Yola Araújo, Calabeto, Filipe Mukenga, Patrícia Faria, Eva Rap Diva, Gabriel Tchiema, Bessa Teixeira e Socorro estão entre os convidados para o grande evento dos 45 anos da independência nacional.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

20 artistas gravaram o hino Angola 45 anos
Publicidade
Publicidade