Publicidade

Alcione lançou o seu novo Álbum “Tijolo por Tijolo”

Com um percurso artístico de 48 anos, “Marron” – como também é conhecida por referir sempre o orgulho que tem pela sua cor – lançou o seu 42º disco “Tijolo Por Tijolo”, composto por 14 faixas inéditas.

Alcione tem 72 anos e é considerada a diva da música popular brasileira (MPB). A sua decisão de lançar este álbum de samba assenta no facto de considerar ser uma alusão ao seu esforço e dedicação para tornar o seu trabalho reconhecido, ao longo dos anos.

Publicidade
Alcione lançou o seu novo Álbum “Tijolo por Tijolo”

Para além do single de apresentação, que dá o nome ao próprio álbum, podemos também encontrar nele os sambas “Lado a Lado”, “Santo Amaro é uma Flor”, “Lençóis” – que fala sobre um romance fictício vivido no cenário turístico dos Lençóis Maranhenses – e “O Homem dos Três Corações” – uma celebração ao jogador Pelé.

Igualmente conhecida pela sua energia incomparável, Alcione partilha através das suas redes sociais a vontade de voltar aos palcos e dividir com os seus admiradores o seu novo repertório composto por prestigiados nomes da música brasileira, como Serginho Meriti, Arlindo Cruz, Fred Camacho, Júlio Alves, Edil Pacheco, Zé Américo Bastos, Salgado Maranhão, Telma Tavares e Roque Ferreira – que a partir de agora farão parte do alinhamento dos espetáculos ao vivo da artista.

Este novo trabalho discográfico chega sete anos depois do último disco de estúdio de Alcione, “Eterna Alegria”, em 2013.

A artista deseja que todos se deixem embalar pelas melodias de “Tijolo Por Tijolo”, álbum que já se encontra disponível nas plataformas digitais.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Alcione lançou o seu novo Álbum “Tijolo por Tijolo”
Publicidade
Publicidade