Publicidade

Sugestão do livro “After”

A opção certa para quem é amante de romance ‘’New Adult’’.

O livro da autora americana Anna Todd conta a história de autodescoberta de Tessa Young, uma estudante de 18 anos que sai da casa onde mora com a mãe, uma mulher autoritária e preconceituosa, para iniciar os seus estudos na universidade de Washington. Até então, a sua vida resumia-se a estudar e ir ao cinema com o seu namorado – o doce e recatado Noah – que conheceu ainda criança. Logo no primeiro dia, Tessa conhece a sua colega de quarto, Steph, que é o oposto dela, uma menina punk que adora festas e que anda com um grupo de amigos que são como ela. E um desses amigos é Hardin Scott, um jovem britânico, rude e tatuado, que implica com Tessa e seu modo ‘’certinho’’. Rápida e inesperadamente, Tessa e Hardin envolvem-se, e ela, que ainda era virgem, vê a sua sexualidade aflorar, e os dois começam um relacionamento intenso e turbulento. Mas Tessa logo descobre que Hardin possui um passado repleto de fantasmas e colocará em dúvida tudo o que sempre soube sobre a vida de Hardin.

Sugestão do livro “After”

O Primeiro livro foi publicado em outubro de 2014, pela editora Gallery Books. A série já vendeu mais de 11 milhões de exemplares por todo o mundo e já foi traduzida para mais de 30 idiomas.

Publicidade

‘’After’’ é indicado para os leitores do género New Adult e de Romance Erótico, como Cinquenta tons de Cinza, de E.L. James; Belo Desastre, de Jamie McGuire; e O Lado Feio do Amor, de Colleen Hoover.

A série é composta por:

After (2014)
After We Collided ou After – Depois da Verdade (2014)
After We Fell ou After – Depois do Desencontro (2015)
After We Fell ou After – Depois da Esperança (2015)
After Ever Happy ou After – Depois da Promessa (2015)
Before – (2016)
Em 2015, Anna Todd escreveu um spin-off da série, focado na personagem de Landon Gibson, que resultou em dois livros ”Nothing More” e ”Nothing Less”.

O best-seller também pode ser encontrado nos cinemas, estreou nos Estados Unidos em 12 de abril 2019, com direcção de Jenny Gage e roteiro de Susan McMartin. O filme é estrelado por Josephine Langford como Tessa Young e Hero Fiennes Tiffin interpretando Hardin Scott.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Sugestão do livro “After”
Publicidade
Publicidade