Publicidade

Ciomara produz novo filme

A actriz e produtora Ciomara Morais apresentou ao grande publico a sua mais recente curta-metragem “Já te disse que te amo?” Este é um romance, baseado numa história imaginária mas com características reais pela riqueza de detalhes que o próprio filme comporta.

Ciomara inspirou-se em tudo aquilo que estamos dispostos a fazer e a abdicar em prol do amor, mesmo quando pode não correr tão bem quanto esperamos.

Publicidade
Ciomara produz novo filme

Começado a ser filmado em fevereiro, esta curta-metragem é a segunda obra feita por Ciomara. A primeira foi em 2012 “Encontro com o Criador” e foi protagonizada pelos actores Daniel Martinho e Valter Carvalho.

Esta é uma oposta para ser levada ao maior número de pessoas, já que a linguagem do amor é universal e todos, directa ou indirectamente, se podem identificar.

Além da própria, o filme conta com as participaçoes do santomense Ângelo Torres, da angolana Maura Faial e do moçambicano Mauro Herminio, actores com quem nutre uma relação pessoal e profissional já de alguns anos.

Ciomara é adepta da diversidade cultural, por isso ter escolhido um elenco de diferentes nacionalidades dos PALOP, já que a mesma afirma também ter “bebido” muito da experiência de cabo-verdianos, santomenses, guineenses e moçambicanos.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Ciomara produz novo filme
Publicidade
Publicidade