Publicidade

Cindy Sherman terá exposição de reabertura da Fundação

Cindy Sherman terá exposição de reabertura da Fundação Louis Vuitton

Encerrada por alguns meses devido ao inimigo invisível, a Fundação Louis Vuitton anunciou que vai voltar a funcionar dentro de dois meses, em Paris.

Publicidade

A Fundação avançou que a primeira exibição após a reabertura será uma retrospectiva da artista americana Cindy Sherman, dedicada à fotógrafa e à quando ela foi tema de uma mostra no Jeu de Paume, em Paris.

Cindy Sherman terá exposição de reabertura da Fundação

O comunicado desta marca de luxo avançou que 170 obras de Cindy criadas entre 1975 e 2020 estarão disponíveis para o público de 23 de Setembro a 03 de Janeiro de 2021, incluindo uma selecção de 60 retratos feitos por artistas do mundo todo, que foram escolhidos pela própria Cindy Sherman.

É de salientar que Sherman ganhou notoriedade por trabalhar com a Louis Vuitton e outras casas de referência, pelos seus auto-retratos de imaginação com diferentes personagens, usando distintos figurinos, maquilhagens, perucas e cenários.

Fonte: agrund.com
https://agrund.com/index.php/fundacao-louis-vuitton-reabrira-com-exposicao-de-cindy-sherman/

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Cindy Sherman terá exposição de reabertura da Fundação
Publicidade
Publicidade