Publicidade

Gari Sinedima vira professor na quarentena

Com o tema “Dicas de como cantar melhor”, o músico Angolano Gari Sinedima está a aproveitar a fase do confinamento social para ministrar cursos no Whatsapp, Skype, Facebook e Zoom.

As formações que tiveram arranque no mês de Junho, “Dicas de como cantar melhor” são práticas, interactivas, reflexivas, favorecedoras do bem-estar mental e físico, e ajudam melhorar o desempenho geral da voz e a fazer com que o participante cante como sempre sonhou.

Publicidade
Gari Sinedima vira professor na quarentena

Segundo Gari Sinedima, a ideia surgiu face à Covid-19, principalmente devido aos pedidos de amigos – e não só – que almejam aperfeiçoar o talento de usar a voz a cantar.

Já com 40 alunos, estão disponíveis três pacotes acessíveis com sessões diárias, semanais e mensais, Dependentemente da disponibilidade de cada candidato.

O autor da EP “Gratidão”, Garibaldo Jerónimo Sinedima, faz parte de uma geração de jovens que têm influências de artistas como André Mingas, Filipe Mukenga e Djavan, nas suas actuações viaja do jazz ao bossa-Nova, com clássicos nacionais e outros estilos internacionais.

Fonte: Jornal de Angolahttp://jornaldeangola.sapo.ao/cultura/musico-gari-sinedima-ministra-curso-online

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Gari Sinedima vira professor na quarentena
Publicidade
Publicidade