Publicidade

Angola Vídeo Music Awards já tem data marcada

Publicidade

Com o intuito de reconhecer os melhores videoclips de artistas nacionais e internacionais de sucesso no país, acontece em Setembro a segunda edição do Angola Video Music Awards 2020.

Em exclusivo à Chocolate, o CEO do VMAS, Felipe Calado, avançou que este ano o evento vai contar com 22 categorias.

Publicidade

As novas seis categorias são: Director do ano, Melhor Vídeo Internacional, Melhor Vídeo PALOP, Melhor Make Up Artist de Vídeo, Melhor (Starring) Participação Especial e Melhor Programa de TV de Vídeos. As votações terminaram no dia 31 de Julho e a categoria de vídeo mais popular da internet encerra a 7 de Agosto”, explicou Felipe Calado.

Angola Vídeo Music Awards já tem data marcada


O chefe executivo do concurso revelou que o vencedor da posição “Vídeo mais popular da Internet” i itirá receber o prêmio de 1 milhão de kwanzas.

“É uma categoria onde as votações são feitas exclusivamente no site oficial da maior e primeira plataforma de vídeos de Angola WWW.3XL.ONLINE, reforçou.

Segundo Felipe Calado, actualmente estão a trabalhar com a Black Diamond Productions.

Os resultados serão também divulgados via um canal do parceiro novo, que iremos informar nos próximos dias. As entregas dos troféus serão em Setembro e vamos documentar tudo com uma reportagem da cessão dos prémios”, aconselhando: “A única mensagem que temos para todos os promotores de eventos e amantes da cultura é que ninguém pode cancelar a cultura”, concluiu o responsável.

É de salientar que os resultados dos vencedores das 22 categorias deste ano serão divulgados no dia 08 de Agosto à meia noite, quando o público poderá conhecer o vencedor.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Angola Vídeo Music Awards já tem data marcada
Publicidade
Publicidade