Publicidade

Met(amor)fose

Publicidade

O livro da escritora angolana Rosa Soares conta a história de uma jovem – Vissolela Euterpede 18 anos, residente na província da Huíla, que se vê envolvida em situações não muito boas. Após ter reprovado no exame de admissão à universidade, Vissolela passa a lidar com a insatisfação da mãe, o silêncio agoniante do pai e as provocações da tia. No entanto, a protagonista encontra conforto no seu livro, que a acompanhava desde os 15 anos. Num dia como qualquer outro, os seus caminhos cruzam-se com os de João Júnior, um jovem Luandense que perdia a vida no auxílio infindável ao seu pai. Vissolela e João não imaginaram que aquele encontro seria o início de uma longa jornada repleta de desencontros, difíceis escolhas, tragédias e superstições, com a dose certa de amor, fé e muitas mudanças.

Met(amor)fose

Met(amor)fose é a segunda obra de Rosa Soares, foi lançado em 2015 e desde então já vendeu aproximadamente 1500 cópias. Segundo as pesquisas, faz parte dos livros mais lidos em 2015.

Publicidade
Met(amor)fose

Rosa Soares é uma escritora angolana de 23 anos, no mercado da literatura há mais de 10 anos. As suas obras estão disponíveis tanto nas livrarias físicas quanto nas virtuais.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Met(amor)fose
Publicidade
Publicidade