Publicidade

Livro: O Ickabog. Autor: J. K. Rowling

Publicidade

“Ickabog”, um conto de fadas assinado pela “mãe” de Harry Potter – J.K. Rowling – foi escrito durante o bloqueio para animar os seus filhos. A autora vai doar todos os direitos de autor para ajudar as pessoas afectadas pelo coronavírus em Inglaterra e em todo o mundo. O livro foi publicado no dia 10 de Novembro em simultâneo em todo o mundo, numa edição diferente e única para cada país.

Livro: O Ickabog. Autor: J. K. Rowling

O Reino da Cornucópia já foi o mais feliz do mundo. Havia muito ouro, um rei (com o bigode mais bonito imaginável) e talhos, chefs de pastelaria e donas de casa cujas iguarias faziam as pessoas chorar de alegria. Tudo era perfeito: para além dos pântanos nebulosos do Norte, onde se dizia viver o terrível Ickabog. Todas as pessoas de sabiam que Ickabog era apenas uma lenda inventada para assustar as crianças e convencê-las a comportarem-se. Mas as lendas são estranhas e às vezes assumem vida própria.

Publicidade

Pode uma lenda derrubar um rei muito amado? Pode uma lenda colocar uma nação outrora feliz de joelhos? Uma lenda pode envolver duas crianças corajosas numa aventura surpreendente e inesperada? Descubra este extraordinário conto de fadas, escrito por uma das maiores contadoras de histórias de sempre, sobre o poder da esperança e da amizade e o seu triunfo sobre todas as adversidades.

Uma história que pequenos e grandes leitores vão querer ler e reler numa preciosa edição de presentes, enriquecida pelas ilustrações a cores dos jovens vencedores do Torneio para ilustrações do Ickabog.

Livro: O Ickabog. Autor: J. K. Rowling

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Livro: O Ickabog. Autor: J. K. Rowling
Publicidade
Publicidade