Publicidade

Carla Prata regressa ao Colors e expõe bandeira nacional

Publicidade

A rapper, cantora e compositora Luso-Angolana Carla Prata regressou ao Colors e exibiu a bandeira Angolana em sinal de amor à pátria e de respeito e honra à sua origem.

Carla Prata regressa ao Colors e expõe bandeira nacional

A trabalhar de forma independente, Carla voltou ao palco do Colours, onde apresentou a sua nova música “Owner”, da sua terceira EP, “Roots”. “Owner” retrata as ambições e as necessidade de trabalhar arduamente para as suas realizações, após ter passado por um momento não muito bom da sua vida profissional.  Este single conta com participação de Mr.Marley (dos Supa Squad), do rapper Brasileiro 3030 e do rapper Angolano Paulelson, bem como com a produção de Beats By Holly, Beatoven e de Twins.

Publicidade

Colorsxstudio, popularmente conhecida como “Colors”, é a maior montra de novos talentos no mundo da música a nível online.  Uma plataforma Alemã virada para a música  com estética minimalista que eleva artistas de todo o mundo que tenham talento.

Depois de se  ter desvinculado da Sony Music, a Angolana nascida em Inglaterra, que tem vivido entre Portugal, Inglaterra e Angola, tornou-se uma das vozes mais ouvidas da Europa, com participações em diversos eventos nas cidades Europeias. A artista já partilhou o palco com alguns cantores internacionais.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Carla Prata regressa ao Colors e expõe bandeira nacional
Publicidade
Publicidade