Publicidade

King Richard estreia em Dezembro nos cinemas

Publicidade

Apesar de já ter tido estreia mundial no Festival de Cinema de Telluride, no estado do Colorado (EUA), o filme estrelado por um dos grandes ícones do mundo de cinema, Will Smith, vai estar disponível nos cinemas a partir do dia 2 de Dezembro, segundo o portal de cinema “adoro cinema”.

King Richard estreia em Dezembro nos cinemas

King Richard – Criando Campeãs – foi dirigido por Reinaldo Marcus Green e escrito por Zach Baylin, conta com Will Smith, Saniyya Sidney, Demi Singleton e Jon Bernthal no elenco. A trilha sonora é composta por compositores como: Kristopher Bowers e Beyoncé com a música “Be alive”, escrita pela cantora e por DIXSON.

Publicidade

“King Richard” é uma longa metragem em que podemos ver história de um homem, Richard, que motivado por uma visão clara do futuro das suas filhas, emprega métodos próprios e nada convencionais de treino. Richard tem um plano detalhado para tirar Venus e Serena Williams das ruas de Compton, na Califórnia, para os courts de todo o mundo, como lendas vivas do ténis.

Profundamente comovente, o filme retrata a jornada ao estrelato das tenistas e mostra a importância da família, da perseverança e da fé inabalável como instrumentos para alcançar o impossível e transformar o mundo.

Vários veículos de imprensa afirmaram que o papel do homem amoroso e egocêntrico que é rígido ao ditar o que é melhor para as filhas, foi “o mais desafiador do actor” em duas décadas, pois este papel já o põe na pista de corrida para o Oscar.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

King Richard estreia em Dezembro nos cinemas
Publicidade
Publicidade