Publicidade

Fineza Teta une arte plástica e música numa capa da produtora Clé

Publicidade

A conceituada artista plástica Angolana, que já foi distinguida em vários prémios nacionais e internacionais – Fineza Teta – vai unir-se à produtora Clé Entertainment para a realização de um projecto que une a música e a arte plástica.

Fineza Teta une arte plástica e música numa capa da produtora Clé

Segundo as explicações da artista, o projecto será composto por duas obras previstas para o mês de Dezembro e conta com artistas como Guizeth, Nvueza e António Gonga, que irão trabalhar na composição da galeria numa capa de CD.

Publicidade

Pela primeira vez a realizar um trabalho desta natureza, Fineza Teta mostrou-se feliz e satisfeita com a parceria e garantiu aos fãs da música e das artes plásticas que será um lindo trabalho, que poderá estar nas mãos dos ouvintes e apreciadores das artes.

“É algo diferente e muito prazeroso de se ver.” O projecto já está  80% concluído.

A artista plástica, que deseja voltar ao Japão para criar interactividade artística com o povo, vai apresentar 11 obras e uma grande instalação na Expo Dubai que vai decorrer de 16 a 26 de Novembro, com o tema “Introversão Tchokwé”, um tema que visa aprimorar o respeito e reconhecimento da cultura Lunda Tchokwé.

Os fãs que estiveram atentos ao programa “Momentos da Blindada” mostraram-se curiosos, pois desejam saber quem é a artista autora do cd que já começa a atiçar os fãs.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Fineza Teta une arte plástica e música numa capa da produtora Clé
Publicidade
Publicidade