Publicidade

The Fugees voltam aos palcos para uma digressão

Publicidade

Os Fugees são um grupo musical Norte-Americano, bastante popular durante parte da década de 1990, cujo repertório se caracteriza pelo hip hop, com elementos soul music e música caribenha.

The Fugees voltam aos palcos para uma digressão

Os membros da banda são: o líder/rapper/produtor Wyclef Jean, a rapper/cantora Lauryn Hill e o rapper Pras Michel.

Publicidade

Separado desde 1997, o grupo volta com força para uma digressão musical, em comemoração dos 25 anos do clássico álbum “The Score”. The Fugees foi um dos grupos mais bem-sucedidos e amados do Hip-Hop na década de 1996, tendo atingido grandes metas, tornando-se um dos álbuns mais vendidos de todos os tempos.

Graças ao evento ‘’Diaspora Calling e Live Nation’’, Lauryn Hill, Wyclef Jean e Pras Michel farão uma tournée internacional por 12 cidades. O grupo não  ficará apenas nos Estados Unidos, eles viajarão até à Europa e África. Paris e Londres serão as cidades Europeias que receberão o notável grupo.

The Fugees voltam aos palcos para uma digressão

Países Africanos como Gana e Nigéria estão confirmados também. A tournée começa amanhã em New York, a apresentação será num local ainda não revelado.

Uma das grandes curiosidades dos fãs também está em poder ver novamente Lauryn Hill, que tem mantido a sua vida afastada das mídias durante muitos anos.

“The Fugees têm uma história complexa, mas impactante”, disse Hill num comunicado. “Eu nem sabia que o 25º aniversário tinha chegado até que alguém chamou a minha atenção para o facto. Decidi homenagear este projecto significativo, o seu aniversário e os fãs que apreciaram a música, criando uma plataforma pacífica onde poderíamos unir-nos, apresentar a música que amamos e dar um exemplo de reconciliação para o mundo”.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

The Fugees voltam aos palcos para uma digressão
Publicidade
Publicidade