Publicidade

Conheça a série mais vista da Netflix nos últimos dias

Publicidade

Na última semana estreou “Round 6” uma série Sul-Coreana que acabou por se tornar um verdadeiro fenómeno mundial com a sua estreia na Netflix.

Conheça a série mais vista da Netflix nos últimos dias

Também chamada de Squid Game, é uma produção bastante criativa e intrigante, marcada por uma trama bizarra. Roubou a atenção de muitos fãs, atenção essa que colocou o título no top 10 no streaming durante o último fim de semana (18 e 19 de Setembro).

Publicidade

“Um misterioso convite para entrar no jogo é enviado para pessoas em risco, que precisam urgentemente de dinheiro. No jogo, 456 participantes de todas as esferas da vida estão trancados  num local secreto,onde jogam para ganhar 45,6 bilhões de won (aproximadamente 40 milhões de dólares). Cada jogo é um jogo infantil tradicional Coreano, como Red Light, Green Light, mas a consequência de perder é a morte. Quem será o vencedor e qual é o propósito deste jogo?”, explica a sinopse da série.

Nesse cenário marcado por traições, ambição e muitos perigos, todos os concorrentes fazem de tudo para garantir o prémio. Afinal de contas, o Squid Game só convida pessoas que realmente precisam de dinheiro, o que traz um nível maior de desespero à competição.

“Os espectadores relacionaram a trama de Round 6 com Alice in Bordeland e Jogos Mortais.”

A série tem nove episódios, tem classificação indicativa de 16 anos.

Conta com um elenco bastante conhecido no cenário de suspense Sul-Coreano: Park Hae Soo (Manual do Presidiário e Tempo de Caça), Wi Ha-joon (Hospital Maldito), HoYeon Jung, Lee Jung-jae (Novo MundoLivrai-nos do Mal e A Empregada), John D. Michaels (Invasão Zumbi), Lee Byung-hun e Heo Sung-Tae integram o elenco.

Na direcção, o cineasta Hwang Dong-hyuk (My Father, Silenced, The Fortress, Miss Granny).

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Conheça a série mais vista da Netflix nos últimos dias
Publicidade
Publicidade