Publicidade

Angola também está na EXPO 2020

Publicidade

Dubai recebe a EXPO 2020 que teve a sua abertura oficial a 1 de Outubro de 2021 e terminará a 31 de Março de 2022.

Serão 6 meses de uma experiência única, cujo principal objectivo é elevar a inovação, o progresso e a cultura dos países participantes.

Mais de 150 países e outras organizações internacionais participam com os seus pavilhões cheios de esperanças. Na cerimónia de abertura do pavilhão de Angola, esteve presente o ministro da Cultura, Turismo e Ambiente, Jomo Fortunato, bem como o corpo diplomático acreditado nos Emirados Árabes Unidos entre outras entidades e membros do executivo. A abertura oficial foi feita pela Comissária Geral da Expo, Albina Assis Africano.

Sendo um evento de escala mundial Dubai não fez por menos. A cerimônia de abertura teve a sua transmissão ao vivo para mais de 430 locais nos Emirados Árabes Unidos, dando a todos a chance de participar seguido de fogos de artifício.

O evento contou com as apresentações de Andrea Bocelli, Andra Day, Ellie Goulding, Lang Lang e Angelique Kidjo.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Angola também está na EXPO 2020
Publicidade
Publicidade