Publicidade

O Universo Marvel irá apresentar pela primeira vez uma heroína deficiente auditiva

Publicidade

A actriz chama-se Lauren Ridloff, nascida em Chicago, em 6 de Abril de 1978, é também ex-professora. Já antes conhecida pela sua participação no “Miss América Surdos”, nos anos de 2000 a 2002, ela também teve a sua performance em 2018 como Sarah Norman em “Children” ou “A lesser God” na Broadway, que lhe rendeu um Tony, também fez o papel de Connie na série de televisão da AMC “The Walking Dead”, e agora no Universo Cinematográfico Marvel.

Lauren irá interpretar Makkari, uma das personagens do filme “Os Eternos”, que tem a sua estreia marcada para 5 de Novembro do ano corrente. Ela é a primeira actriz deficiente auditiva a trabalhar no UCM (Universo Cinematográfico Marvel)  como heroína e irá trabalhar a usar lingua gestual com os demais personagens do filme.

O Marvel Cinematic Universe é uma franquia de mídia Americana bastante popular, a sua lista de heróis é vasta e muito apreciada pelo público. Desta vez a Marvel mostra-se bastante ambiciosa, trazendo um cenário bem interessante e inovador para todos.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

O Universo Marvel irá apresentar pela primeira vez uma heroína deficiente auditiva
Publicidade
Publicidade