Publicidade

Emirados Árabes Unidos escolhidos como filial de um dos museus mais conhecidos do mundo

Publicidade

Conhecido por representar figuras públicas mundiais em cera, o conceituado museu Madame Tussauds inaugurou a sua primeira filial no mundo árabe no Dubai.

O museu possui cerca de 60 estátuas de estrelas mundiais nos mais diversos ramos. Podem ser encontradas imagens de cera de astros da música como: Rihanna, Whitney Houston e Michael Jackson; estrelas do futebol como Messi, Ronaldo, entre outras personalidades. Cerca de 15 estátuas representam figuras do Médio Oriente, como as cantoras Libanesas Nancy Ajram e Maya Diab.

Em entrevista à AFP, o director geral do Museu Sanaz Kollsrud contou que as portas estão abertas desde o dia 14 de Outubro, sendo que deseja a visita de pessoas locais e internacionais.

O museu Madame Tussauds existe há quase dois séculos e milhares de pessoas de toda a parte do mundo viajam para apreciar a história por trás das imagens de cera.

Vale recordar que os Emirados Árabes Unidos diversificaram a sua economia com base no turismo e na indústria de lazer.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Emirados Árabes Unidos escolhidos como filial de um dos museus mais conhecidos do mundo
Publicidade
Publicidade