Publicidade

House of Gucci: uma trama a não perder

Publicidade

O casamento e o divórcio turbulento entre Patrizia e Maurizio Gucci levou a um assassinato. “House of Gucci” é baseado no livro “The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed”, escrito por Sara Gay Forden, que narra a historia de Patrizia Reggiani, ex-mulher de Maurizio Gucci, membro da família fundadora da marca Italiana Gucci.

House of Gucci: uma trama a não perder

Patrizia conspirou para matar o marido em 1995, contratando um assassino e outras três pessoas, incluindo o terapeuta. Ela foi considerada culpada e condenada a 29 anos de prisão. Quase 3 décadas de amor, traição, decadência, vingança e assassinato, o filme revela a importância e poder que o nome Gucci carrega e o quanto a família faz para ter o controlo.

Publicidade

Se estava ansioso para rever Lady Gaga nos ecrãs de cinema, chegou o momento. “House Of Gucci” já deu um gostinho da actuação da cantora em alguns conteúdos divulgados, que aumentam ainda mais as expectativas pelo filme.

Enredo

O filme gira em torno da família por trás da marca Gucci. Patrizia Reggiani (interpretada por Lady Gaga) planeia a morte do seu ex-marido, Maurizio Gucci (Adam Driver).

Além de Gaga e Adam nos papéis principais, o elenco de peso também conta com Jared Leto, interpretando Paulo Gucci (primo de Maurizio), Al Pacino como Aldo Gucci (pai de Paulo) e Jeremy Irons como o pai de Maurizio, Rodolfo. Camille Cottin também fará uma aparição, interpretando Paola Franchi, a mulher com quem Maurizio vivia na época da sua morte.

As filmagens ocorreram de Fevereiro a Maio de 2021 em várias partes de Itália. O filme teve a sua estreia mundial em Londres em 9 de Novembro de 2021 e o seu lançamento nos cinemas está previsto para 24 de Novembro de 2021, com distribuição pela United Artists nos Estados Unidos e pela Universal Pictures no resto do mundo.

“Patrizia foi condenada a 29 anos de prisão por conspirar para um assassinato, mas acabou por ser solta em 2016 (apenas 18 anos atrás das grades) por bom comportamento.”

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

House of Gucci: uma trama a não perder
Publicidade
Publicidade