Publicidade

Netflix tem data de estreia para a segunda temporada de Euphoria

Publicidade

A série protagonizada por Zendaya Maree Stoermer Coleman terá o seu retorno tão esperado no dia 9 de Janeiro de 2022.

Netflix tem data de estreia para a segunda temporada de Euphoria

A primeira temporada foi bastante consumida pelo público, o que deixou grande ansiedade durante o período de espera, que não dava confirmação de uma nova temporada.

Publicidade

O retorno de Euphoria explora novos lados dos personagens que não tiveram muito destaque na primeira temporada e ainda revela o destino de Rue.

O drama da HBO, que é uma adaptação Americana da série Israelita do mesmo nome, segue um grupo de estudantes do ensino médio enquanto eles navegam pelas provações e tribulações da vida adolescente.

A sua exploração do amor, raiva, identidade, drogas, sexo e tudo mais atraiu muitos elogios da crítica e dos telespectadores, com a estreia da série assistida por mais de 5,5 milhões de telespectadores nas plataformas da HBO.

A 2ª temporada de Euphoria passou por algumas dificuldades ao longo das suas gravações, principalmente por causa da pandemia da Covid-19. Depois de dois episódios especiais, lançados no final de 2020, focados nas personagens de Rue e Jule, a actriz Zendaya revelou durante uma entrevista que a próxima leva de episódios será “devastadora”. 

Mesmo que a 2ª temporada seja “difícil” de aceitar, os fãs mais obstinados estão ansiosos por ela.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Netflix tem data de estreia para a segunda temporada de Euphoria
Publicidade
Publicidade