Publicidade

Angolana Zélia Ferreira expõe obras em Faro

Publicidade

A artista plástica Angolana Zélia Maria do Carmo Reis Ferreira, nascida na cidade das Acácias Rubras, província de Benguela e actualmente residente em Portugal vai apresentar “Angola Aguarelas no Nosso Coração”, um conjunto de 25 obras onde fará uma abordagem de vários temas sobre Angola numa exposição organizada pela Casa de Angola no Algarve.

Angolana Zélia Ferreira expõe obras em Faro

“A exposição faz uma caminhada sobre as mulheres e crianças Angolanas e mostrar a riqueza e tradições de Angola, mulheres tradicionais de Angola. Pretende mostrar sempre as mulheres e as coisas formidáveis de Angola, em 25 quadros. É uma mistura de várias datas”, explicou.

Publicidade

Zélia Ferreira é pintora e artista plástica diplomada pelo Instituto Diderot de Belas Artes em Bruxelas, Bélgica, em Pintura de Aquarelas, Carvão, Trompe L’oeil, Falso Mármore, arquitectura e Decoração de Interiores.

Há muitos anos ligada à arte, Zélia é verdadeiramente uma mulher que foi escolhida pela mesma. A artista plástica foi distinguida em Paris, França, com o Prémio de Ouro, na exposição internacional no célebre Museu do Carrousel du Louvre, pelo seu trabalho “Sorrisos”.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Angolana Zélia Ferreira expõe obras em Faro
Publicidade
Publicidade