Publicidade

50 Cent anuncia produção de nova série sobre a Rainha Nzinga no Starz

Publicidade

O cantor e empresário tem investido no mundo cinematográfico há um tempo e isso fez com que a sua carreira desse um salto enorme, colocando-o em alta, com mais um novo programa de TV no Starz. Curtis James Jackson III, mais conhecido pelo seu nome artístico 50 Cent, é rapper, actor, realizador, guionista e empresário Norte-Americano.

50 Cent anuncia produção de nova série sobre a Rainha Nzinga no Starz

Neste momento, 50 Cent tem trabalhado arduamente na indústria televisiva e entretenimento. O homem visionário fez uma transição perfeita da sua carreira como rapper para se tornar um dos maiores nomes da produção televisiva do momento. Com a rede Starz, Curtis Jackson conseguiu construir um império sério, com programas como Power e o seu extenso universo, BMF e muito mais.

Publicidade

Na Quinta-feira (16 de Dezembro), anunciou mais uma nova série no Starz, chamada “Queen Nzinga”( Rainha Nzinga). O rapper usou a sua conta de Instagram para partilhar algumas imagens e frisou: “Se gostas do filme 300 vais adorar isto, vou aumentar o nível NZINGA”.

O programa será baseado na “dramática historia de guerreiros Africanos” e terá Yetide Badaki (“American Gods”) no papel principal. O filme contará a história da Diplomata e chefe militar do século XVII, Nzinga Mbande, que usou todos os seus meios para combater o poder colonial Português em Angola. Uma das maiores personalidades da resistência Africana ao colonialismo. Ao tomar a coroa, Nzinga, sendo a primeira mulher governante, viria a sacrificar tudo para defender a dignidade e a liberdade do seu povo.

Badaki também é produtora executiva do programa, ao lado de Jackson “50 Cent”, Steven S. DeKnight e Mo Abudu.

O rapper tem facturado bastante, mas sem dúvidas trouxe um grande número de inscritos para a Starz com os seus sucessos. Recentemente Rick Ross partilhou quanto o produtor executivo tem facturado com a série BMF. “Mano, eu vi o primeiro episódio do BMF. Eu só tentava torcer pelo o mano Big Meech, o mano é das ruas”, disse Ross.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

50 Cent anuncia produção de nova série sobre a Rainha Nzinga no Starz
Publicidade
Publicidade