Publicidade

HBO Max irá produzir nova versão de ‘Degrassi’

Publicidade

A série estrelada por Drake na adolescência terá uma nova produção. Era apenas uma questão de tempo para que pudéssemos ter uma nova produção da trama. A série canadense que impulsionou a fama de Drake teve muito sucesso nos EUA, “Degrassi”, terá seu próprio renascimento no serviço de streaming da HBO, HBO Max. Nos últimos tempos temos visto muitos shows e filmes do início dos anos 90 e em diante até o início dos anos 2000 serem renovados, seja Um Maluco No Pedaço, que recebeu uma nova versão mais séria e dramática, Gossip Girl, ou até mesmo temporadas de retorno como Dexter da Showtime.

HBO Max irá produzir nova versão de ‘Degrassi’

Degrassi em si tem uma longa história de revivals, o show foi ao ar pela primeira vez como The Kids Of Degrassi Street de 1979 a 1986. Depois disso, o show retornou como Degrassi Junior High de 1987 a 1989, antes de evoluir para Degrassi High (1989-1991), e depois, sua encarnação mais recente (e a versão que incluía Drake), Degrassi: The Next Generation, que decorreu de 2001 a 2015. Drake interpretava Jimmy na série, que acaba levando um tiro e ficando paralítico por conta disso.

Publicidade

A HBO supostamente adquiriu os direitos de streaming das temporadas originais e planeja lançar seu renascimento em 2023. Será produzido por Lara Azzopardi e Julia Cohen. A série aparentemente viajará “profundamente nos corações e lares de personagens diversos e complicados, enquanto eles lutam para encontrar seu novo normal, buscando esperança, redenção e amor”.

Tanto Cohen quanto Azzopardi divulgaram uma declaração sobre o renascimento, expressando sua gratidão por poder revisitar a série : “O que nos empolga mais sobre reviver essa amada franquia é transformá-la em um drama verdadeiramente serializado de uma hora”. disse. “Estamos honrados em ter a oportunidade de liderar essa evolução e trazer essa série icónica de volta às casas das pessoas”, concluiu.

A produção está marcada para começar em Toronto neste verão e ser lançada no ano de 2023 e os fãs de Degrassi podem desfrutar de todas as 14 temporadas de Degrassi: The Next Generation enquanto eles esperam quando chega a plataforma na primavera com 10 episódios serializados de uma hora.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

HBO Max irá produzir nova versão de ‘Degrassi’
Publicidade
Publicidade