Publicidade

Anna Joyce expressa gratidão a Ary, Pérola, Rui Orlando e Gilmário Vemba em mensagem de admiração e carinho

Publicidade

Anna Joyce presenteou os Portugueses com as faixas do seu último álbum de estúdio Anna. Ela esperou a sua vez de lotar e mexer com o Coliseu dos recreios com a sua voz pura que pareceu imensa demais para caber numa das salas de espetáculos mais cobiçada de Portugal.

Anna Joyce expressa gratidão a Ary, Pérola, Rui Orlando e Gilmário Vemba em mensagem de admiração e carinho

Após a artista ter provado a sua hegemonia e a internacionalização da sua carreira nas terras de Camões, veio a público através das suas redes sociais endereçar os seus mais profundos agradecimentos pelo apoio recebido dos seus colegas numa bonita mensagem que mereceu elogio dos fãs.

Publicidade

Começando com a Diva do povo, Ary, ela escreveu:

“Ary, desde o princípio que me acolheu. Sempre com um abraço e o seu sorriso. Não tinha como não estar comigo nesse momento tão importante. Sempre, mas sempre mesmo, disseste-me que iria longe! Obrigada amiga pela coragem que me dás, pela inspiração, pela força, pelos conselhos, por seres tão Diva, mas ainda assim tão humana. Obrigada por fazeres parte da minha vida, do meu álbum, da minha carreira e agora da minha história, amo-te”, confessou.

Quanto a Pérola, Anna não escondeu a sua admiração e gratidão pela força que sempre recebeu da criadora do “Sincera”:

“Grande Pérola, uma força da natureza, dona dos palcos, dos toques, da voz.

Muito obrigada por ires até ao outro lado do oceano para estar comigo. Obrigada pelas palavras e pelo carinho. Deus abençoe os teus passos!”.

Num clima de profundas emoções, Rui Orlando – a estrela que nasceu nas nossas telas no concurso de imitação “Estrelas ao palco” – e Gilmário Vemba – a cara do standup comedy nacional – mereceram também a sua atenção. 

“O Ruizinho, o menino que veio do bairro da Coreia para os nossos corações. O Coliseu vibrou contigo e com todo o mérito! Muito obrigada Rui Orlando, por aceitares fazer parte deste momento tão importante”.

“Agradecer a ti, Gilmário, pela pronta disponibilidade. Num improviso, não hesitaste e lá estavas tu no palco a fazer o que de melhor fazes.  Obrigada por emprestares o teu talento e a tua luz para que o dia ficasse mais brilhante!”.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Anna Joyce expressa gratidão a Ary, Pérola, Rui Orlando e Gilmário Vemba em mensagem de admiração e carinho
Publicidade
Publicidade