Publicidade

“Continência ao amor” – trailer, data e sinopse

Publicidade

Uma aspirante a cantora concorda com um casamento de conveniência com um fuzileiro naval, mas uma tragédia torna o seu relacionamento falso muito real – com sofia Carson e Nicholas Galitzine, o novo filme de drama romance da Netflix, Continência ao amor, estréia em 29 de julho.

“Continência ao amor” – trailer, data e sinopse

Cassie Salazar e Luke Morrow não poderiam ser mais diferentes. A perspicaz Cassie trabalha à noite num bar em Austin, Texas, para sobreviver, enquanto persegue o seu sonho de se tornar uma cantora/compositora. 

Publicidade

Luke é um estagiário do Exército, prestes a embarcar para a missão e encontra conforto na disciplina inabalável do serviço. Mas um encontro casual no bar de Cassie muda o curso das suas vidas. Cassie está a afogar-se em dívidas com contas médicas depois de ter sido diagnosticada com diabetes.

Em troca de um melhor seguro médico; e com razões para se casar; Cassie e Luke devem deixar de lado as suas diferenças para fazer com que pareça um casamento de verdade – a menos que, algures o longo do caminho, se torne real.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

“Continência ao amor” – trailer, data e sinopse
Publicidade
Publicidade