Publicidade

Dj Djeff estreia-se no Tomorrowland e eleva Angola no maior festival de música electrónica do mundo

Publicidade

O Angolano Dj Djeff estreou-se no maior festival de música do mundo, o prestigiado Tomorrowland, em Boom, na Bélgica, que decorre pela primeira vez entre 15 a 17 de Julho; 22 a 24 de Julho; e 29 a 31 de Julho, num espaço de 21 dias.

Dj Djeff estreia-se no Tomorrowland e eleva Angola no maior festival de música electrónica do mundo

Imagine como é estar numa cidade com menos de 20 mil habitantes, num festival ao longo de 3 semanas, com pouco mais de 200 mil pessoas em cada fim-de-semana, ao som dos melhores DJs do mundo, isto na primeira edição presencial, 2 anos depois da interrupção por causa da Covid-19! Bem-vindo à Tomorrowland 2022.

Publicidade

Em 2021, a magnífica edição do Tomorrowland “Around the World” foi transmitida online, adaptada a todos os fusos horários e reuniu uma lista estelar com mais de 40 dos maiores nomes da música eletrónica do planeta, enquanto o People of Tomorrow (os visitantes) de todos os cantos do globo se uniu novamente num só lugar – celebrando o espectáculo da amizade.

O Tomorrowland é um festival conhecido por juntar num único espaço os melhores Djs ao redor do mundo numa lista gigantesca. Para ter uma ideia, os melhores Djs do festival são classificados num top 1000.  A lenda francesa David Guetta, o único artista que participou de todas as edições do Tomorrowland, tem 15 faixas no Top 1000 do Tomorrowland.

Para os Angolanos, a edição deste ano não podia ser comemorada de melhor forma, com um Dj Angolano entre os melhores do mundo.

Djeff apresentou-se em grande estilo, como mostram os vídeos e imagens divulgados pelo artista nas suas redes sociais, onde mostra o público a vibrar com as suas misturas.   

“Aconteceu mesmo! Tive o tremendo privilégio de me estrear no Tomorrowland! Obrigado a todos presentes! O love ainda no evento e ver todas bandeiras tornou esta experiência ainda mais surreal! Um muito obrigado a todas a mensagens de carinho e apoio! Caminhada continua! Mais coisas boas a caminho!”, escreveu na legenda.

O estilo de Djeff é muitas vezes definido como “Afro Tech”. Foi na Bauhaus, a discoteca histórica do Estoril em Lisboa, que nasceu o fascínio de Djeff, enquanto observava o DJ. Assim deu-se a sua jornada – a compra de um mixer para misturar com dois Discmans; colecção de dance music e investigar estilos e Djs, até descobrir Erick Morillo, a referência mundial da arte da mixagem que serviria de inspiração para DJEFF até hoje.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Dj Djeff estreia-se no Tomorrowland e eleva Angola no maior festival de música electrónica do mundo
Publicidade
Publicidade