Publicidade

Beyoncé renasce com novo album de estúdio: “Renaissance”

Publicidade

Beyoncé decidiu renascer à meia-noite de Sexta-feira, 29 de julhyo de 2022, com o seu novo álbum de estúdio, “Renaissence”, lançado pela Parkwood Entertainment e Columbia Records, que possui participações especiais de Beam, Grace Jones e Tems.

Beyoncé renasce com novo album de estúdio: “Renaissance”

Beyoncé é uma artista talentosa – ela canta, compõe, dança e interpreta como ninguém –  é realmente completa. Na verdade, poucos artistas influenciaram tanto a mudança cultural negra (e não só) na música quanto Beyoncé. Por que é que ela decidiu renascer?

Publicidade

Este é provavelmente o álbum de estúdio mais expressivo de Beyoncé. O projecto durou 3 anos, o período todo em que a cantora esteve confinada devido à pandemia. Para todos, incluindo Beyoncé, este foi um período de reflexão sobre a vida e o que andamos a fazer antes do holocausto da pandemia.

O renascimento de Beyoncé surgiu devido ao aprendizado deste longo período de confinamento, da necessidade de retornarmos ao novo normal – só que de um modo diferente. 

“Renaissence” é a primeira parte de um projecto de 3 anos. É o surgimento, a transformação de uma nova Beyoncé, “é tempo para ficar calma, mas é tempo para ser ainda mais criativa”, afirmou. 

O álbum de Beyoncé é parte de um movimento de transformação, é o caminho para encontramos formas de sermos mais criativos, longe de quaisquer julgamentos, livres do perfecionismo e de tudo o que tira a nossa liberdade – é sobre sermos livres.

Renaissence é composto de 16 faixas, conta com partições especiais de Beam, Grace Jones e Tems (talento genuíno Africano). 3 faixas do álbum foram compostas por Shawn Corey Carter, JAY-Z.

Caso para se dizer que teremos uma nova Beyoncé nos próximos 3 anos. Exploremos esta linda jornada da artista.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Beyoncé renasce com novo album de estúdio: “Renaissance”
Publicidade
Publicidade