Publicidade

Pérola chega à Times Square!

Publicidade

O rosto de Pérola está estampado num outdoor em plena Times Square, na cidade de Nova Iorque, EUA, o eu lhe valeu aplausos por parte de várias figuras públicas: Maria Borges, Leila Lopes, Coreon dú, Lizha James e Cage Onne são alguns dos nomes. 

Pérola chega à Times Square!

Ficamos a saber na Quarta-feira (3) que a Spotify adicionou à sua playlist, denominada “Faces of Afro beat” (Caras do Afro beat), a nova música “Não vai lá” de Pérola com participação de Cubita. É o rosto de Pérola que a marca usa para publicitar a lista num outdoor no Times Square – uma das ruas mais cobiçadas do mundo, são mais de 39 milhões de visitantes por ano.  

Publicidade

Será este o primeiro passo para sua internacionalização?     

A Times Square tornou-se a principal marca da cidade de Nova Iorque e um dos locais mais requisitados pelo turismo em todo mundo. Há uma infinidade de atracções neste local, mas a que mais chama a atenção do público são os seus outdoorsde publicidade. 

E não são quaisquer outdoors! É lá que são publicitadas as maiores marcas do mundo, isto inclui marcas de artistas ou de empresas, sendo a Times Square um sinónimo de internacionalização.  

Os outdoors mais caros do mundo já serviram de ponte para tantos artistas que viram as suas carreiras disparar após pltetrm sido publicitados aí, como é o caso de alguns dos cantores brasileiros(artistas homólogos da Diva de Angola, Pérola).

Vamos começar com a cantora que passou na Times Square recentemente: Iza. Ousada, empoderada e autêntica, na altura ela exclamou:“mamma eu tô na time square”.

Após algumas participações com músicos Americanos, ficou claro que Iza é um fenómeno mundial quando recebeu elogios por parte de Missy Elliot pelo seu trabalho.  

Um outro caso é o de Luan Santana, quando divulgou a sua nova música na altura, “Morena”, que ganhou uma outra versão em Espanhol por conta da internacionalização do artista. 

Já sobre Annita, a cantora não só teve o seu trabalho divulgado em 2017, do seu single “Downtown”, como também se apresentou ao vivo na Times Square durante a festa de fim-de-ano de 2021.

É incontestável a internacionalização de Annita, que em 2022 atingiu a 1ª posição no Top Spotify internacional. E o que mais inspira em tudo isto? A sua carreira foi construída a cantar em Português.  

Pérola é uma cantora sem mais nada a provar, pelo menos não para o mercado Angolano. Entre hits e prémios, construiu o seu legado com a sua ascensão como artista e contribuiu para novos talentos. E pela primeira vez alcançou um feito inédito: entrou para a lista de poucos artistas Angolanas cujo rosto consta na maior montra publicitária do mundo.  

Em semelhança a tantos outros artistas, aparecer nos outdoors da Times Square acompanha o desejo de internacionalização. A artista comemorounas suas redes sociais dizendo “brincar é no parque”, o que indica que os fãs podem sonhar.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Pérola chega à Times Square!
Publicidade
Publicidade