Publicidade

C4 Pedro fala sobre a carreira no documentário “lágrimas & dragão”

Publicidade

“Lágrimas & dragão” é um documentário intimista que conta a vida de um dos artistas mais talentosos que Angola já viu – C4 Pedro.   

C4 Pedro fala sobre a carreira no documentário “lágrimas & dragão”

O músico, compositor e produtor divulgou nesta quinta-feira, 18 de Agosto a primeira parte de uma série de documentário sobre o artista que vai ao ar nas suas redes socias durante uma semana no período das 9h, como o mesmo fez saber.

Publicidade

Pelo seu talento, C4 Pedro tomou a indústria musical com êxito, o músico da nova geração angolana é um dos artistas mais premiados do seu país, alguns deles incluem:

  • 2 prémios Top rádio Luanda de artista revelação e melhor banda;
  • 8 prémios Moda Luanda de “melhor álbum”, “melhor colaboração”, “melhor vídeo clip”, “artista mais ouvido na aplicação Kisson”, “3 vezes melhor intérprete masculino”;
  • 3 prémios Palop Music Stars de “cantor do ano”, “melhor coreografia em vídeo clip” e “Quizomba do ano”;
  • 4 prémios Afrimma de “melhor artista da África Central” 2x, “melhor artista lusófono”, “melhor artista além-fronteiras”;
  • 1 prémio Angola Music Awards de “mérito carreira internacional”;

Além de possuir varias indicações incluindo a de melhor artista africano.

C4 Pedro é um artista completo a todos os níveis, a sua versatilidade e polivalência é vista na música, arte, teatro e em tudo que faz, ele conta de onde vem a tamanha motivação e como consegue combinar o talento com o trabalho duro.

O artista muitas vezes é tido como alguém arrogante ou desumilde pela forma com que se posiciona enquanto artista bem como individuo, ele deixa-se revelar um C4 Pedro que poucos reconhecem em “lágrimas e dragão”.

Ficará por dentro da vida de Pedro Henrique Lisboa Santos, onde o artista conta sobre os seus primeiros passos na música, o começo da sua carreira musical bem como as suas inspirações num documentário intimista repleto de curiosidades a respeito do artista. Explica também as letras de alguns de seus temas musicais com direito a atuações.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

C4 Pedro fala sobre a carreira no documentário “lágrimas & dragão”
Publicidade
Publicidade

Últimas de Arte & Cultura

Publicidade