Publicidade

A monarquia britânica vai tremer: o documentário “Harry & Meghan” já tem data de estreia

“Ninguém sabe toda a verdade. Nós sabemos”, dizem. A produção está dividida em duas partes e chegam à Netflix em dias diferentes.

A monarquia britânica vai tremer: o documentário “Harry & Meghan” já tem data de estreia

Aimprensa britânica já especulava, mas agora é mesmo oficial. “´ a série documental que se vai centrar em Meghan Markle e no Príncipe Harry, vai estrear na Netflix nos próximos dias. Ao todo são seis episódios.

Os primeiros três capítulos chegam à plataforma de streaming já na quinta-feira, 8 de dezembro. Os restantes três ficam disponíveis na quinta-feira seguinte, dia 15. Também foi divulgado um trailer do projeto. Pelas imagens percebe-se que irão abordar as tensões com a casa real britânica.

“É difícil olhar agora para trás e perguntar: o que raio aconteceu?”, diz Harry. “Há uma hierarquia na família. Há fugas de informação, mas também existem histórias que são plantadas. É um jogo sujo.”

Meghan Markle acrescenta: “Apercebi-me: eles nunca te vão proteger”. Já Harry referiu-se à sua mãe, a Princesa Diana, e disse: “Eu estava aterrorizado, não queria que a história se repetisse. Ninguém sabe toda a verdade. Nós sabemos”.

De acordo com a Netflix, “a série explora os dias clandestinos do início do seu namoro e os desafios que os levaram a afastar-se dos seus papéis a tempo inteiro na instituição”. “Com depoimentos de amigos e da família, muitos dos quais nunca falaram publicamente sobre aquilo a que assistiram, e historiadores que discutem o estado da Commonwealth nos dias de hoje e a relação da família real com a comunicação social, a série faz mais do que iluminar a história de amor de um casal — retrata o nosso mundo e como nos tratamos uns aos outros.”

Confira artigos semelhantes em www.nit.pt

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

A monarquia britânica vai tremer: o documentário “Harry & Meghan” já tem data de estreia
Publicidade

Últimas de Arte & Cultura