Publicidade

Filme “Avatar 2: O Caminho da Água”, de James Cameron, estreia hoje em Angola

“Avatar 2: O Caminho da Água”, a sequela de “Avatar” (2009) estreou hoje em Angola, 16 de Dezembro, com muitas emoções à flor da pele por parte do público, com duas sessões feitas pela Zap Cinemas e vários convidados especiais que assistiram de perto cada detalhe, desde a qualidade do som até às imagens.

Filme “Avatar 2: O Caminho da Água”, de James Cameron, estreia hoje em Angola

A lista de convidados especiais para esta estreia é muito vasta, elegante e de requinte: Juddy da Conceição, Harley Patrícia, Aryovaldo (o influencer que invadiu as redes sociais com as tranças azuis extremamente longas) e outros.

O filme mais esperado do ano chegou finalmente aos angolanos. Após dez anos da primeira batalha de Pandora entre os Na’vi e os humanos, Jake Sully (Sam Worthington) vive pacificamente com a sua família e tribo. Ele e Ney’tiri formaram uma família e estão a fazer de tudo para ficarem juntos devido a problemas conjugais e os papéis que cada um tem de exercer dentro da tribo. Portanto, eles devem sair de casa e explorar as regiões de Pandora, indo para o mar fazer pactos com outros Na’vi da região. Quando uma antiga ameaça ressurge, Jake deve travar uma guerra difícil contra os humanos novamente. Apesar das dificuldades, Jake acaba por fazer novos aliados e alguns dos quais já vivem entre os Na’vi e outros com novos avatares. Mesmo com uma guerra em curso, Jake e Ney’tiri terão de fazer de tudo para ficarem juntos e cuidar da família e da tribo.

O filme Avatar marcou a história em 2019, quando foi lançado através de uma tecnologia inovadora em 3D.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Filme “Avatar 2: O Caminho da Água”, de James Cameron, estreia hoje em Angola
Publicidade

Últimas de Arte & Cultura