O fim do ano é uma altura de balanços, de olhar para trás e ver aquilo que se fez de melhor — mas também de pior. Por isso mesmo, escolhemos aquelas que foram as cinco piores séries de televisão de 2022. Estas são aquelas com as quais não vale a pena perder tempo.
Nos últimos anos, a ascensão do streaming fez explodir a quantidade de produções. Por um lado, isso significou conteúdos de qualidade, com investimentos e níveis de produção que até aqui só encontrávamos no cinema. Por outro, fez com que inúmeras séries medíocres fossem produzidas e lançadas.
Os algoritmos, as campanhas de promoção, das grandes estrelas envolvidas e os longos e morosos processos necessários para construir um destes produtos televisivos são fatores, por vezes, responsáveis pela sua falta de coesão. O resultado final fica comprometido e não corresponde às expetativas. Muitas (e grandes) produções revelam-se, por isso, desapontantes.
Para conhecer as cinco piores séries de 2022, clique no link abaixo:
Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.