Publicidade

“Titanic”, o filme que comoveu o mundo, vai ser relançado em Fevereiro

Em vésperas das celebrações do 25º aniversário do filme “Titanic”, a 20th Century Studios Brasil anunciou ontem o regresso do filme, com uma nova versão em 3D a 9 de Fevereiro.

“Titanic”, o filme que comoveu o mundo, vai ser relançado em Fevereiro

Telespectadores em todo o mundo têm a oportunidade de reviver as emoções de uma história de amor impactante.

O mês dos namorados ainda nem começou, mas as surpresas já.

A celebração da história de amor que nunca envelhece possui um poster comemorativo onde o casal principal (Jack [Leonardo DiCaprio] e Rose [Kate Winslet]) está abraçado.

O filme de sucesso retrata a história fictícia de amor entre o casal protagonista, durante a real e fatal viagem de um navio com o mesmo nome, que naufragou em 1912.

“Titanic” foi o primeiro filme a arrecadar mais de um bilhão de dólares a nível mundial. A longa metragem já foi indicada a 14 Oscars, dos quais venceu 11 categorias, como “Melhor Filme”, “Melhor Realizador”, “Melhor Edição”, “Melhor Direcção de Arte” e muito mais.

A trilha sonora “My heart will go on”, interpretada por Céline Dion, é um espectáculo e já foi muito tocada mundialmente.

O filme, com uma dimensão incalculável, dirigido por James Cameron – também realizador de “Avatar” (2009) – esteve nos cinemas pela última vez em 2012.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

“Titanic”, o filme que comoveu o mundo, vai ser relançado em Fevereiro
Publicidade

Últimas de Arte & Cultura